Nocauteada a Seleção Brasileira de Futebol sofre goleada da Argentina

Daniel Jayo/Getty Images

Dorival Júnior “digno de pena?”

Depois da vergonhosa goleada sofrida para os argentinos por 4 X 1, será que o técnico da Seleção Brasileira continuará argumentando que o Brasil vai estar na final da Copa do Mundo da Fifa 2026? A Seleção Canarinho terá um caminho dos mais montanhosos para chegar competitiva na próxima Copa do Mundo. Existe alguma garantia de que Dorival Júnior continuará como técnico da Seleção Brasileira? “Há quem diga”, que a Seleção comandada por Dorival, é a pior de todos os tempos.

Foto: Reuters

O futebol apresentado pelo time de Dorival na noite desta terça-feira (25), foi pobre e de péssima qualidade. Com apenas 12 minutos de jogo, o Brasil já perdia por 2 a 0 para os argentinos, que foram absolutos dentro das linhas. A Seleção Brasileira caiu da segunda colocação para a quarta, com 21 pontos e a Seleção Argentina é a primeira colocada das Eliminatórias da Copa do Mundo, com 28 pontos. Os torcedores presentes no Monumental em Nuñez não resistiram, de maneira que quando a Seleção da Argentina emendou passes extraordinários, nas arquibancadas os gritos de “olé”, retumbaram. A verdade sobre Dorival Júnior, é que nas redes sociais por exemplo, muitos estão pedindo veementemente a saída do treinador e que ele já deveria ter ido embora. Dorival Júnior “digno de pena?” Saudades do futebol arte noutro tempo praticado no Brasil!

Eliminatórias — 14ª rodada — 25/3/2025

Argentina (4)

Martínez; Molina, Otamendi, Romero e Tagliafico (Medina, 30’/2ºT); De Paul, Paredes (Palacios, 35’/2ºT), Enzo Fernández e Mac Allister (Nico Paz, 30’/2ºT); Almada (Simeone, 22’/2ºT) e Álvarez (Corrêa, 35’/2ºT).

Técnico: Lionel Scaloni

Brasil (1)

Bento; Wesley, Marquinhos, Murillo (Léo Ortiz, INT) e Guilherme Arana; André (Éderson, 38’/2ºT), Joelinton (João Gomes, INT), Raphinha, Matheus Cunha (Savinho, 22’/2ºT) e Rodrygo (Endrick, INT); Vinícius Júnior.

Técnico: Dorival Júnior

GOLS: Álvarez, aos 3, Enzo Fernández, aos 12, Matheus Cunha, aos 26, e Mac Allister, aos 36min do 1ºT; Simeone, aos 25min do 2ºT;

CARTÕES AMARELOS: Tagliafico, De Paul, Almada, Otamendi, Enzo Fernández (A); Murillo, Raphinha, André (B);

ARBITRAGEM: Andre Rojas, auxiliado por Alexander Guzman e Richard Ortiz.  VAR: John Perdomo (quarteto colombiano)

LOCAL: Monumental de Núñez, em Buenos Aires, Argentina

Próximo Jogo

Quinta-feira, 5/6

Equador x Brasil

Eliminatórias (15ª rodada)

Eliminatórias — 14ª rodada — 25/3/2025

Próximo jogo

Quinta-feira, 5/6

Equador x Brasil

Eliminatórias (15ª rodada)

Próximo jogo

Quinta-feira, 5/6

Equador x Brasil

Eliminatórias (15ª roda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *